sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vergonha,

Oi pessoas lindas e maravilhosas da minha life *-* Aqui é a Sabrina, a mais linda e poderosa desse blog (h)' haha. Brinks.. Então, ontem não fui a aula por motivos pessoais, e sinceramente? não senti falta não. haha. '-' Hoje não teve aula por causa da merda do jogo do Brasil! ... Literalmente, uma merda! Tanto Portugal quanto o Brasil me decepcionou demais... Mas tenho que comentar o quanto o Cristiano Ronaldo tava lindo, ai ai.. Aquela barriga, aquela coxa, aquela perna! HAUAHAUAHAUAHAUA Ok, parei. Tenho namorado (O lindo e gostoso e maravilhoso e perfeito Lucas Rezende, da 22F), controle-se Sabrina. haha! Poxa, fiquei triste em ver o jogo e não ver meu Kaka lindo e absoluto jogando. Injustiça poxa! :( E também, pra que poupar o Robinho ein? Resultado disso tudo foi um 0x0 u_u mas tudo bem, eu supero.

De boa, senti muita vergonha do meu país. Espero que o Brasil tome um chá de vergonha na cara. '-' Não gosto de perder, pra mim é ganhar ou ganhar! E mais uma coisa, não aguento mais essas vuvuzelas.

Adeus :*
Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário