terça-feira, 22 de junho de 2010

Roubaram Minha Cadeira .. ..

ola, meu nome é alice e faço parte da (A).N.A.S.T.P.M . . bem e o resto a sabrina ja contou neah :S (sem graça heim sabrina ).
Vou começar a contar uma história baseada em fatos Reais que ocorreu no dia 22/06/2010 .


Como sempre meu dia começa com a minha mãe me gritando "Acordaaa Garotaaa se vai perder o horario da escola!!! (!@$$!@$)". Entao eu por livre e espontanea pressão levanto rapidamente para me arrumar , e entao eu percebo que esta ocorrendo uma coisa muito estranha né ( isso acontece todo dia ) ai o que ocorre, minha mãe começa a lavar a cozinha no meio da manhãn ( vai entender ela ne? ) e eu muito inteligente vou correndo a dentro pela cozinha e ai . . . i que eu acabo caindo pela segunda vez consecutiva no chão o que não sei como eu num me machuquei e nem xinguei o que é bem estranho no meu dia-a-dia ( so o pessoal que me conhece entende).

Em meio a isso tudo levantei e fui correndo para escola e acabei chegando bem cedo( o.o ? ) e encontrei com meus grandes amigos e donos do nosso blog. Nelson,Sabrina e matheus
que em meio a isso tudo tem uma culpa no que vai por vir (6) .Após esperar 50 mim para fazer o simulado ( pra que fazer isso mesmo ? ) todos nos entramos na sala para começar . . . Bem la vou eu ( idiota) falar com nelson e matheus sobre umas coisas que eu num to lembrando agora (o.o ? ) e ai quem chega ?


tchantchantchantchan !


A sabrina e sabe o que ela faz ? =S


Ela roba meu lugar!! ladra de cadeira !!


Bem, em meio a grandes guerras e porradas ( Sangue! )ficou decidido que ela ficaria com meu lugar. Tudo bem eu aceitei numa boa mas escutar aqueles dois ruim me sacaneando foi foda ( =S) mais fazer o que neah ? amigo é amigo entao deixei pra la .. ..

Mais como um grande amigo me disse " se é pra se fuder tem que ser bonito porra ".Chutei 20 de 50 questões do simulado ( Boaaaa ) e acabou a história .Bem espero que vocês tenham gostado um pouco da minha histórinha bem legal . . .eeeeeee espero que os mlk escrevan no blog ..


bj Alice



4 comentários:

  1. rsrs
    ate aqui Alice consegue ser engraçada


    bj amiga

    ResponderExcluir
  2. Roubaram sua cadeira? :O

    "Que boom" OAKEOAKEAKEAOKE zoas

    By Arth.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa

    maldade arthur

    tbm amo vc (L)

    ResponderExcluir
  4. maldade o arthur

    logo vc seu cruel

    hushsuhsus


    (L)

    ResponderExcluir