segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hmmm.. boiola!

Oi oi *-* Sabrina aqui! hahaha. Agora que ja ta explicado o motivo do nome do blog, que me lembra TPM, que automaticamente me lembra que estou naqueles dias morrendo de cólica, mas enfim.. isso não vem ao caso. Mas então, eu me mijo de rir com as piadinhas que fazemos na sala de aula zuando o anão e zuando também a opção sexual de Tiago! Hoje então, foi super engraçado, pena que Adryan não tava, eu sou a única que sinto falta dele. AHAUHAUA Pô, saca só:

Matheus: Tiago é viado e colorido.
Tiago: Onde você tá vendo colorido aqui?

HAUAHUAHA Bastou essa frase de Tiago pra todos ficarem uns cinco minutos rindo. Pois é, né.. Colorido ele não é, mas viado... Hmmm boiola! haha, mas ele sabia que estávamos zuando. Porque é isso que a gente faz o tempo todo, as vezes os meninos ficam com raiva mas é coisa de momento mesmo, sabe?! Sem contar que lá todo mundo é zuado, acho que eu sou a menos zuada, porque ninguém ainda encontrou algo muito tenso pra me zuar, mas espera só.. quando eles encontrem algum motivo pra rir da minha cara, eu to ferrada. Adryan então, poxa.. da até pena, o menino sofre. O legal é que ele quase não se importa, então, ele ri dele mesmo, depois volta a dormir. Sim, é o que ele mais faz na sala de aula. Ele dorme. Sei nem como esse menino ta no primeiro ano. hahaha. Pookie quase não anda com a gente, nós sentamos no fundão e ela não gosta de sentar lá pois tem que prestar atenção na aula, mas nada com a ajuda da mãe Alice pra levar ela pro mal caminho né? huahuahua. Até o final do ano a gente consegue arrastar ela pro fundo da sala, aposta quanto? U_U haha. Nelson (que não se chama Nelson) é só você olhar pra cara dele que começa a rir. Impressionante. Também não sei porque chamam Douglas de Nelson, é algo que nunca vou descobrir. Sempre pergunto pros meninos, que conhecem ele a mais tempo, só que ninguém me responde. #putafaltadesacanagem pô u_u hahaha. Bom, amanhã tem simulado e eu to aqui, escrevendo monte de coisa inútil haha :) Só espero que as pessoas ajudem, sabe? Não to a fim de escrever sozinha.

Até amanhã, kisses :* Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário