sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meus amiguinhos! ONE!

Sabrina aqui novamente.. Agora vou fazer o que todo mundo fez aqui no blog, falar do pessoal da escola que eu amo *-* mesmo não fazendo parte do blog eu vou postar aqui sobre.

Pookie: Emo. haha, nada melhor do que começar falando dela e chamando ela de emo né verdade? Então, quando eu entrei lá na escola ela foi a pessoa que eu mais me identifiquei... tem o gosto musical muito parecido com o meu, ela ama fresno, restart, cine e essas bandinhas que eu amo. É o tipo de pessoa que fala merda o tempo todo sem ter noção do perigo (?) é aquela menina que senta lá com os nerds porque tem vergonha de andar comigo e com o resto do pessoal fodinha HAHA. Ela usa uma coroa na cabeça, ou então lenços estranhos e arcos. Ela é emo, é hard.. é monte de coisa ao mesmo tempo, mas eu gosto dela, e adoro chama-la de Gabriella! Sabe.. ela odeia isso, e é por isso que eu chamo. Gabriella, Gabriella, Gabriella! hahahaha. Te adoro emuxinha <3

Alice:
Eu lembro do primeiro dia de aula, ela sentou na minha frente, não falava com ninguém e eu também não falava. Tinha vontade de puxar assunto com ela, porque ela era tão quieta quanto eu, mas a vergonha não deixava. Ela tinha uma cara de gótica, sei lá.. E olha que todo mundo que me chamou de gótica no primeiro dia na escola. Hahaha. Ela ficava no canto dela, copiando dever.. depois que eu a vi conversando com Alexon, o menino mais sinistro que eu ja vi na minha vida, ele é dark, gótico, satânico, sei lá.. Só sei que é sinistrão. Ele saiu da escola, agora esta pelo mundo, andando pelas montanhas marambaienses junto com Arthur -n. Haha, enfim.. Depois que conheci Alice melhor percebi como essa menina é foda e divertida. Ela é o tipo de pessoa que vai te ajudar na hora que você tiver com algum problema, que vai rir com você, que vai falar merda contigo e que vai te apoiar sempre *-* Sério, gostei muito de ter conhecido essa menina e gostei mais ainda de ter feito amizade com ela. Te adoro Alice <3

Arthur: O melhor amigo que alguém pode sonhar em ter. Lembro quando falei com ele pela primeira vez, foi dentro de um ônibus verde rochense. Achei ele muito tímido, mas parecia ser uma boa pessoa. Depois, com o tempo, fomos nos aproximando.. Ficávamos horas conversando no msn sobre assuntos totalmente inúteis e sem lógica, mas que me fazia rir demais... Depois, teve um tempo que ele chegava cedo na escola e eu também, ai nós ficavamos conversando horrores antes da aula começar.. Sem contar nos dias que ele matava aula pra falar comigo *-* Aconteceram tantas coisas né? Brigas e etc. Mas hoje estamos mais unidos do que nunca. Arthur é o tipo de marambaiense que eu sei que posso contar pra tudo, qualquer problema que eu tiver eu sei que posso correr e contar pra ele, porque com certeza ele vai me entender. É aquela pessoa que aguenta os meus surtos, minhas loucuras e faz de tudo pra me ver feliz, é alguém que eu não vivo sem. Hoje ele é meu melhor amigo, aquele que faz das minhas manhãs as mais lindas e especiais. Apesar de tudo, eu amo demais esse menino, e sua amizade é algo que vou levar pro resto da vida. Te amo Arthur, pra sempre. <3

Lucas Rezende: Me deixa, eu quero escrever pra ele também, porque ele é foda e merece. Sei que vocês estão pensando "Agora a Sabrina vai escrever monte de coisa melosa que geralmente os namorados falam um pro outro" então, é melhor você parar de ler, ou pular pra próxima pessoa, porque é isso que vou fazer. Haha, coé.. Liberdade de expressão. Enfim, Lucas *-* a melhor pessoa que eu ja conheci. O garoto mais perfeito que eu ja vi. Não to dizendo isso apenas pelo fato dele ser meu namorado, mas to dizendo isso como amigo também, porque acima de tudo, ele é meu amigo. Aquele que desde a primeira vez que vi senti algo totalmente inexplicável. Aquele que passei os melhores dias da minha vida, aquele que eu sei que quando eu estiver de TPM que vai me aturar. Lucas é aquele que me faz rir, me faz sorrir até mesmo quando eu quero chorar, é o que me entende, o que me me completa, o que me mostrou o que é gostar de alguém de verdade. A pessoa mais especial da minha vida, e hoje eu tenho certeza que eu o amo, MUITO... e esse amor não vai chegar ao fim nunca. Sei que muita gente pensa que é mais um namorozinho de escola e tal, mas só a gente entende o quanto é forte e sincero o que sentimos um pelo outro. E eu entendo que o pessoal da sala ja esteja de saco cheio de tanto que falo nesse menino! hahaha, mas quem é meu amigo de verdade, tem que aturar. Dik. Continuando, Lucas é o garoto mais foda do mundo, aquele que se você chegar e começar a contar algum problema, ele vai te ouvir e vai tentar te ajudar, mesmo que ele não te conheça. Ele é o melhor amigo e o melhor namorado que alguém pode sonhar em ter, e por isso sou tão ciumenta, porque amo esse menino e morro de medo de perdê-lo! '-' Ele é meu TUDO. Não troco ele por ninguém nesse mundo, ele é a melhor pessoa do mundo. Lucas, eu te amo demais... te amo muito, muito, muito mesmo. Obrigada por existir, e por ser tão perfeito. Amo você, meu amor. <3

Continuação no próximo post :*

2 comentários:

  1. hauhauaha . . montanhas marambaienses

    eu moro perto da montanha da Igreja :d

    ResponderExcluir
  2. eu ñ sou emo e nem hard e nem um monte de coisas, eu sou a Pookie q tem estilo próprio =D

    ResponderExcluir