quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pessoas sem senso de humor

Então cá estou eu de novo, propagando o sufocado grito de "FODA-SE" de muitas pessoas, principalmente da minha pessoa.
Estou aqui para falar sobre pessoas sem senso de humor (O título diz tudo), siim, vim falar sobre esse bando de retardados que simplesmente não entendem o sentido das piadas (que apenas pessoas que possuem algo chamado cérebro entendem), e eles levam a piada justo para o sentido que não deveriam levar.

Na minha outra postagem, quando eu disse que eu sou foda, eu não estava alegando realmente ser foda, porque eu sei que não sou foda. Porém, algumas pessoas simplesmente não entenderam que aquilo foi pra fazer piada, não para gabar-me.
Um recadinho pra vocês que não entenderam:
"
Eu não sou foda, e vocês são fodidos, arrumem um cérebro, porra!"

Mas não é só na internet que existem essas pessoas, esses pobres acéfalos. Eles estão espalhados pelo mundo, que nem baratas fedidas e irritantes.

E para todos vocês que não conseguem ter a porra do senso de humor, um recadinho:
"
Vão se foder!"

Então agora vêm as observações de final de post:

- Isso foi só uma brincadeira, uma zoação a parte, quem não gostou, entendeu essa merda toda errada e levou a sério, vai se foder!
- Um beijo pra minha mãe, pra Sabrina, e um salve pra todo o povo de Marambaia.
- FOCK YOU ALL! AOSKOAKSOAKSOAKS
- Amo vocês, ou não.

Então é isso,
Abraços, Arthur!

2 comentários:

  1. Também achei ridiculo... esse povo não sabe curtir uma boa e velha piada! u_u você é fodão, porque eu te amo, e eu sou foda, ja que eu sou foda e amo você, é óbvio que você é fodão porque tem meu amor. (?????) HAHAHAHAHAHA Aposto que alguém vai vir em xingar e falar "não é foda nada, sabrina.. tu nem é pop na escola" HAUAHAU Não preciso usar uma melancia na cabeça pra ser pop, ou querer chamar atenção... Melhor.. não preciso ser pop naquele lugar cercado de gente fútil e sem cérebro. Só preciso ter ao meu lado aquelas pessoas que são importantes pra mim *-*

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Só você me entende :B
    OEKAKEKAOEKK
    Por isso você é foooda, [A] fodalhona \õ/
    Ser pop pra mim, não é ser famoso naquela escola, até porque minha vida não se resume àquela merda, e se pra vocês ser foda na vida é ser foda lá, vocês são uns babacas, fodidos e acéfalos OAKEKAKEO :*

    ResponderExcluir