quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra fechar o dia...

Arthur aqui novamente, no meu último post do dia.
Essa ta sendo uma noite fria aqui em Marambaia, e creio que nas civilizações também.
Estou aqui ouvindo Lifehouse, pensando na vida, tocando violão até os dedos doerem, enfim, fazendo porra nenhuma como sempre.
Como vai ser o dia amanhã? Toda noite antes de ir dormir eu me pergunto isso. Mas até que ja tenho uma pequena previsão: Um dia chuvoso, com aula, e chato pra caralho.
O que me alegra é que eu irei ver a Sabrina na escola, isso me alegra todo dia. Ela é legal, linda, bipolar, doida, mas não vivo sem as maluquisses dela. Espero que ela vá a aula pelo menos né.

Mas então, por puto tédio, decidi fazer como a pookie e dizer o que eu acho de cada pessoa desse blog.

Sabrina: Não tem como eu descreve-la, ela é especial pra mim. Ela é diferente de qualquer pessoa, ela é alegre e me passa toda essa alegria só de estar perto de mim, isso me faz muito bem. Todo mundo sabe que eu a amo demais, e se eu for parar pra falar dela, não vou terminar esse post hoje. Enfim, resumindo a parada toda: Eu não vivo sem você. (:

Pookie: Não sei o que dizer. Mas ela é legal, muito maluca, mas é legal.

Alice: A menina da mochila vermelha. Não só da mochila, mas do cabelo vermelho também. Conheci no meu primeiro dia de dependência la no Alfredo Backer. Ela é super legal, vive boiando nos assuntos aí, mas é super engraçada.

Tiago: Essa aí definitivamente tem sérios problemas. Sei la, ele é meio... meio. Me olha com aquela cara de "20comer" que me dá MUITO medo, medo de verdade. Mas ele é legal também.

Adryan: Ele fala pouco, pelo menos comigo, é um menino tímido. Conheci ele no dia que eu ia dar em cima de uma garota que ele era apaixonado. Não vou citar nomes pra não comprometer o pobrezinho.

Os outros 2 eu não faço idéia de quem sejam, não faço mesmo. Mas quando eu conhecer, falo sobre eles, ou não.

Enfim, foi é isso galera. Boa noite pra todos.
Um salve marambaiense e Rochense \õ/
Arthur.

Um comentário: