segunda-feira, 28 de junho de 2010

Catarro na porta

Pow o dia hoje começou bem normal, eu acordei atrasada com tudo segunda feira ai a no meio do caminho encontro com a Saah que agora estar ruiva e muito gata, e chegando na escola depois de uma longa conversa no banheiro com a tamy e a saah vou p/ minha aula de espanhol p/ fazer minha prova tudo muito normal, chegando la fora fui procurara meu amigo o Pedrynho( o menino mais emo do GAB) mas como não achava resolvi desistir e neste curto espaço de tempo tive uma noticia que me fez chorar mas ñ vem ao casa agora. Ai continuei la fora e achei o Pedrynho e ficamos conversando e blz, ai foi chagando geral e rolou um som com o violão e foi bem legal voltando para sala para fazer a prova de Português o que vejo no vidro da porta??? um catarro horrível e nojento e pensei comigo quem teria sido o porcalhão nojento sem educação que teria feito aquilo? em fim eu sei que tivemos que tomar sermão para no final como de costume o culpado não aparecer e por fim quando a turma já tinha esquecido aquela cena nojenta o porcalhão entra em cena novamente e desta vez não satisfeito com o vidro d aporta resolve escarrar na maçaneta o que foi mais nojento do que escarrar no vidro =S enfim to me perguntando até agora quem serio o idiota que no 1° ano do ensino médio acha graça de escarrar na porta. ¬¬'
Isso soh para vx's terem noção de como são infantis o povinho da 211.

Bjim

Pookie

Nenhum comentário:

Postar um comentário