quarta-feira, 23 de junho de 2010

Indo pra casa '-'

Oi, é a Sabrina aqui *-* nada como chegar cedo em casa, né? Então, acabei de voltar da escola, tivemos simulado denovo, e esse foi bem pior que o de ontem, sem dúvidas. Chutei tudo. E acho que com as outras pessoas não foi diferente. Tava lendo o post aqui da Pookie e fiquei rindo. Eu disse pra ela não escrever miguxês. Mas acho que foi o mesmo que dizer "Vai lá e escreve com x" HAHAHA fazer o que u_u depois eu chamo de capenga e ela não gosta. Vamos ao que interessa. Sobre o dia super legal de hoje. -n

Sai de casa correndo porque ja tava atrasada, e fui pro ponto pegar meu querido ônibus rochense! hahaha. Acho que demorou uns 20 minutos, eu ja tava entrando em desespero porque tinha simulado e não podia chegar tarde lá. Depois que subi no ônibus, se passaram os longos e irritantes 30 minutos, tempo que eu faço pro Alfredo Backer, desci lá, quase fui atropelada (como sempre) e logo que entrei na escola vi Arthur, que depois vai fazer uma participação especial aqui no blog haha. Ele quase me derrubou no meio do pátio. Aquele povo me odeia :( então, fui correndo pra sala de aula, sentei lá na frente, segunda fileira, perto dos nerds pra poder colar, mas ia ficar muito perto da professora. Então só vi apenas um lugar sobrando, que era na frente de Nelson. Logo em seguida Matheus chegou e Alice também. Na hora do simulado foi uma merda. Nelson não parava de cantar no meu ouvido, e eu ja tava ficando puta com ele. Alice com aquela cara de desesperada porque não sabia fazer nada e Matheus com uma moeda na mão fazendo cara ou coroa, pra ver qual alternativa iria marcar. Terminei aquela porcaria e fui ver meu namorado e depois vim pra casa. O melhor foi na volta. Quer dizer, melhor não, porque eu só me ferro.. Enfim, tava eu andando, indo pro ponto de ônibus e eu vejo o 10, que é o buzão que eu pego. Tentei correr pra não perder ele.. Porque acredite, aquela porra passa de uma em uma hora, se eu perder um, só Deus sabe quando vai vir outro, quando eu fui correr, passou um carro e ele passou por uma poça e me molhou toda. De boa, fiquei puta! E pra melhorar a situação, o ônibus foi embora. Fiquei lá, esperando, esperando e esperando. A fome tava me matando e nada daquele verdinho rochense aparecer. Então, resolvi andar até o outro ponto, que é uns 30 minutos dali a pé. Na metade do caminho passa o 10, só que não era ponto ali, eu dei sinal e o motorista fez uma cara de "Nem rola pô", mas eu não ia desistir tão rápido assim. Sai correndo e dei mó porradão naquela lata velha verde, ai ele acabou abrindo a porta e eu subi. Sentei no último banco, dormi um pouco (mentira, não consigo dormir naquele buzão) e depois de uns 40 minutos (sério, demorou muito) chegou. Desci daquela porr* e andei mais uns cinco minutos até chegar em casa. Bom, essa foi minha aventura, todo dia eu passo por algo deprimente no caminho pra minha querida house. hahaha

O Nelson prometeu que ia vir no blog escrever hoje. Mas sinceramente? Duvido muito que ele venha. Até parece que ele vai lembrar. D: To esperando Matheus, Tiago e Adryan vir aqui também. Quer dizer, Adryan eu até entendo que não venha aqui, afinal... Ele passa a maior parte do tempo escrevendo poesias, né. hahahaha (piadinha idiota mode on). E só um aviso pra querida Pookie, é FUCK YOU e não FOCK YOU. ^^

Oh, fucking bitch, to com fome. Adeus.
Beijos Sabrina ;*

4 comentários:

  1. a foi erro meu aki na hora de digtar Sabrina =D quem nunk erra ?? se um dia vx axar esta pessoa me mostra beijinhos baby

    ResponderExcluir
  2. Post mais fodinhaaa, rsrs...te adoro meninaaa, vocÊ é demais... :p

    ResponderExcluir
  3. O pior que não foi erro de digitação, Pookie.. porque você escreveu 'fock you' no seu blog. Você sabe que aqui a gente vai zuar com tudo né? Eu deixei isso bem claro e todo mundo concordou. Quem quiser me zuar, fique a vontade. Mas é bom achar motivos coerentes se for rir da minha cara, não chegar e falar um monte de mentiras pra ferrar alguém. :) E eu só te avisei que era "FUCK" pra que no futuro você não cometa o mesmo erro.

    Obrigada Thi *-* te adoro ♥

    ResponderExcluir