quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sonho marambaiense!

É a Sabrina denovo! Eu esqueci de contar sobre um sonho muito doido que eu tive com o Arthur e Pookie! Eu sonhei que eu tinha pego um ônibus marambaiense em frente a escola e fui pra Marambaia procurar Arthur. Ele tava lá com a Pookie, mas ele não me disse o local... Ai eu tava lá, vi monte de lugar estranho, parecia coisa de outro mundo UAHAUAHU era mato, casas esquisitas, pessoas anormais... enfim, eu liguei pra Arthur e ele me disse pra descer em qualquer lugar de Marambaia e ligar pra ele e dizer onde eu to, pra que ele pudesse ir com a Pookie me buscar. Eu desci numa praça. Era tudo muito estranho, tinha pessoas me olhando, uns caras implicando comigo, alguns rindo da minha cara, enfim, fiquei numa esquina e logo liguei pra Arthur avisando onde eu tava. Assim que desliguei ele ja tava lá com a Pookie. Eu perguntei como ele chegou tão rápido, e ele fez aquela cara de safado e respondeu "Em Marambaia as coisas são diferentes do Rocha" HAUAHUAHAUAHAUA ai blz né... a gente tava andando na rua e veio Tia Vera, a inspetora lá da escola, ai Arthur puxou eu e a Pookie e disse pra gente se esconder porque ele tava matando aula, no caso.. tavam todos matando aula.. Só que na hora que eu fui correr Vera me viu e falou pra eu ir pra escola com ela. Acabei ignorando Pookie e Arthur e voltei pro Alfredo com Vera, né. Chegando lá ela ligou pra minha mãe e perguntou pra ela se ela sabia que eu tava em Marambaia HAAHAUAHAU minha mãe disse que sim, e ficou tudo bem. '-' Depois chegou Arthur e Pookie ficaram rindo da minha cara porque só eu me ferrei.

Bom, a Pookie não falou muita coisa no sonho, acho que ela nem falou nada, mas ela tava lá. Com esse sonho aprendi muitas coisas! Marambaia é um lugar diferente do Rocha, e eu não devo ir lá nunca mais, nem em sonho. Pois o perigo está em todos os lugares. Sem contar que os moradores marambaienses vivem 7 anos menos que os da civilização.

Ah, falando em Rocha, eu tenho que contar. Minha mãe acabou de me gritar aqui e disse que no repórter falou sobre o Rocha.. Tem noção disso? Disseram que aqui tem um local que estavam escondendo balões. HAUAHUAHAU E balões são proibidos né? Nossa, Rocha existe, to impressionada. Viu Arthur? ROCHA EXISTE.

Beijos,
Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário