quarta-feira, 23 de junho de 2010

Arthur, o fodão do blog!

Então meus amigos e minhas amigas. Eu sou ninguém mais, ninguém menos do que Arthur. O fodão desse blog. Eu não tenho minha inicial do meu nome no "A.N.A.S.T.P.M" porque eu sou muito foda para entrar nesse pequeno meio. E como disse a Sabrina, eu serei uma participação especial nesse blog. Especial não por ser alguém especial, e sim por ser uma pessoa especial propriamente dita, ou seja, com probleminhas. Mentira, eu não sou fodão (Só um pouco), pois moro em Marambaia, e nem tenho probleminhas (Ta, tenho só um pouco também), mas eu vou fazer parte desse blog de agora em diante.
Mas então, a pergunta: "O que você está fazendo aqui nesse blog, Arthur?"
Minha resposta: O mesmo que todos os outros que postam aqui, porra nenhuma! Ou seja, ficar criando posts falando sobre nossas vidas inúteis que ninguém se interessa, reclamar das pessoas do Alfredo Backer, lamentar-se sobre como é triste morar no Rocha, entre outras coisas mais que não são importantes, mas que mesmo assim a gente posta por falta do que fazer da vida.
Poisé, então esse foi meu post de introdução. Agora que todos me conhecem, me sinto mais feliz (Ou não).

Beijos, abraços
Beijundas e abracetas. :*
Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário