quarta-feira, 23 de junho de 2010

Que !$%!@ é Essa ?

aeee . ..
é Alice de novo e vim falar sobre umas coisas importantes e bem serias sobre o blog
Como a maioria dos nossos amigos sabem, esse blog foi feito para divertimento e zuação de todos que escreven nele e que acabam sendo zuados tbm .Bom eu estava vendo o blog e percebi que tem umas pessoas ( Bando de filho da puta ) que ficam ridicularizando as pessoas por serem diferente e gostaria de dar a minha grande opnião ( que é bem importante pro meu amigos ).

Meu amor e querido "desconhecido" : Você leu o blog , achou ridiculo alguma coisa escrita nele ... entao sai do blog o vagabundo e vai ver a universal na tv o babaca de merda -.-
Po eu num entendo você o Infeliz maldito , cara se você ta zuando a gente é por que você tem uma puta falta de personalidade por que hoje em dia as pessoas tem o direito de ser quem eles querem e FODA-SE essa porra de sociedade... Não devemos nada a ninguem para que um desconhecido filho da puta venha nos criticar .. ta pensando o que porra ?!?!?

Você Não Nós Conheçe pra dizer essas coisas sobre a gente sacou seu Merda!


Bem . . . Foi so esse o meu recado



P.S : "Mande Um Foda-se & Seja Feliz ! "


aaa adorei o pookie falo de mim "FATO "


bj Alice

6 comentários:

  1. é isso aí alice, desce o saralhaço neles \õ
    Tudo um bando de rochambaiense filhos da puta OAIEOAIEOAIEOAEAEIOOAIOAI. Parey.

    By Arth.

    ResponderExcluir
  2. Er, meu bem, não se usa ç antes de e e i, sabia? O blog é pra zoação, certo? Também estava zuando, oras... Mas através de comentário. E, by the way, eu nem estava zuando o SEU post... Adoro gente que toma dores pelos amigos, acho tão digno. own. Anyway.. se você não sabe cair na brincadeira, é a minha vez de ligar o "fock" you e ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. esta pessoa ai é tão corajoja q fika postando anônimo eu ñ ligo q venho aki e zoe tb + cara pelo menos tenha dignidade de postar com sua cara amostra baby (y) Bjim ;*

    By: PooKie

    ResponderExcluir
  4. De boa, vocês são meus amigos, mas não vi problema nenhum nesse anônimo vir zuar vocês.. não to dizendo isso apenas pelo fato de não ter sido eu a zuada.. Mas o blog foi feito pra zuação certo? Então, temos que aceitar isso :)

    Cada um pode zuar a vontade ;D

    ResponderExcluir
  5. Meu Nome Nao e Nelson25 de junho de 2010 às 17:45

    O que Sabrina flw e verdade e esse blog e feito pra zuaçao entao que aceitar quando e zuado e nao ficar mimi e se ele(a) que ficar postando em anônimo e um direito dele(mas se flw de min ele que va se foder)

    ResponderExcluir