sexta-feira, 25 de junho de 2010

todo mundo tem direito de sonha

Pookie (a menina da coroa) aki de novo tava pensando nos adolescentes estamos numa fase que nossa pelo menos p/ mim é meio tenso sabe cara tanta coisa acontecendo, descoberta fases, preocupações com o futuro temos q escolher uma profissão, vestibular e a nossa vida social nossa é muita coisa para uma pessoa só não acha ? Tendo em vista tudo isso ainda temos que aturar a pressão dos pais o que no meu ponto de vista é o Pior de todos. (FATO) cara uma das coisas que eu mais odeio no mundo são aqueles pais que querem escolher a faculdade que seu filho vai cursar. (graças a Deus ñ é o meu caso). Usando as sabias palavras de uma prof. minha "É por isso q amanhã se torna um bosta de profissional" meu será que não passa pela cabeça deles que isso é decisão do seu filho pq só nós mesmo podemos saber oq nos faz feliz. Então você que é adolescente e esta passando por isso em casa esta na hora de levantar a sua voz e deixar bem claro para seus pais que cabe a você e mais ninguém decidir a sua profissão. Que só você sabe o que vai te fazer feliz e te realizar profissionalmente. Pense comigo sé vx fizer a faculdade q os seus pais querem e vx ñ gosta, vx com certeza meu cara será um "bosta" de profissional. Deixo aki o meu conselho: faça o que te faz feliz e não o que querem que você faça, Só assim você se sentirá feliz e realizado profissionalmente.

Bjim PookIe.

Um comentário:

  1. me desculpa pelos meus erros de ortografia escrevi tudo as pressas =/
    da próxima presto bem atenção a + quem nunk errou q poste o 1° comentário =D

    bjim Pookie

    ResponderExcluir