quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pessoas do Blog

Pookie aki de novo pow hoje toh afim de falar um pouko sobre cada um aki do blog bem vou começar pela Sabrina.

Sabrina: é a garota mais estranha q eu ja vi na minha vida.Ela tem 14 anos (15 dia 2 de agosto) ela tb ama a FRESNO *.* no geral temos um gosto musical bem parecido exceto pelo fato dela axar q a Lady gaga é diva ¬¬'( ñ tenho nada contra a Lady ater curto mas p/ mim ela ñ é diva).a Sabrina tem umas manias meios esquisita tem dias q ela chaga na escola e fika pedindo abraço p/ todo mundo tem dias q xega e tah emburrada e ñ quer falar com ninguém e tem dias q ela ta muiito alegre ai na verdade a Sabrina é a mais EMO lah do GAB cara nunk vih alguém axim como ela se o namorada vai viajar ela chora, quando ele volta ela chora eu jah vi ela chorando sem ter motivos agora abafa =x a mais independente de tudo a Saah é uma pessoa bem legal =D

Alice: a ela é uma garota divertida tem 17 anos (18 em outubro) tem uma filhinha q é a coisa mais fofinha (q eu soh vih p/ fotos e videos a teh hj) cara ela faz parte do pessoal lah do fundão q zoa a porra toda ela vive falando: vx ñ me conhece kkkkkkk' e sempre q eu toh lah no meu lugar quetinha lah na frente escuto a voz dela brigando com os meninos lah traz. A Alice gosta mesmo é de uma bagunça FATO

Nelson: q na verdade se chama Douglas ( e eu soh fui descobrir isso ontem) axo q ele tem 17 (se tiver errada me corrijam) cara no começo do ano quando vih esta pessoa na escola axei q eli foce nerd mais com o tempo deu para ver q ñ é mesmo eli tb faz parte do povo lah do fundão cara o prof. Fábio vive chamando atenção dele mas ele ñ tem vergonha pq entra p/ um ouvido e sai no outro em fim ele parece ser um garoto bem legal ñ tenho muito a dizer sobre ele pq quase ñ nos falamos.

Adryan: putis ele é uma carinha muito engraçado eu soh de olhar para ele dou risadas =D, 14 anos,no início do ano ele me dava medo sei lah ele ´pe meio rockerinho e com akele cabelo meio grandinho e akela cara de toh nem ai p/ nada me dava medo. A mas depois q vx conhece ele vé q ele é gente boa, tb faz parte do pessoal lah do fundão. A prof. de português vive pegando no pé dele pq ele tem capacidade p/ tirar notas boas + nunk tira hsuhsushushsuhs.

Thiago:ai uma das pessoas mais irritante da escola, cara ele ama me perturbar o tempo todo mais no fundo no fundo eu gosto dele. Nos raros momentos q conversamos seriou ele é legal =D ele tb é do povinho lah do fundão.

Matheus: q eu geralmente xamo de Ramalho cara nem sei oq dizer dele pow ele queria q o blog se xamace meu pequeno blog.

Pookie: a é muito difícil falar de nos mesmo então se alguem quiser falar sobre mim ai fika a vontade =D

6 comentários:

  1. Vou consertar algumas coisas, mas pode deixar que dessa vez não é erro gramatical não. Vou só falar de algumas coisas que tão erradas.

    Começando por mim *-* eu não sou emo. E eu choro porque chorar faz bem, mas nem é sempre ok? E eu sou bipolar, tenho que admitir. Esqueceu de falar que sou foda (H) haha, to zuando.

    Nelson não tem 17 anos, ele tem 15! haha. Pelo menos éo que ele diz pra mim, né? Não se pode acreditar muito nele.

    Adryan não tem 14 anos, se não me engano ele tem 16! '-' e ele não tem capacidade de tirar nota boa.

    Tiago é sem h! hahaha, pelo menos eu vi numa prova dele. Tiago é foda também, gosto dele :)

    Matheus merecia mais coisa né? Ele é tão legal.

    A Pookie, hm.. EMO, irritante, irritada hahaha to zuando, você é legal, apesar de me pertubar diariamente.

    E faltou Arthur, o FODÃO *-* o melhor amigo de todos, aquele que sabe da vida de todo mundo, que faz geral rir e mesmo não sendo da nossa sala, é o que alegra meus dias naquela merda.

    Adeus :B

    ResponderExcluir
  2. hsuhsuhs . . maneiro pookie adorei

    (6)

    ResponderExcluir
  3. o sabrinaaaaaaaa!!

    e eu ? que absurdo é esse na minha cara !?!!?!


    hsuhsuhs . . fala de mim pow

    vacilowww manooo o.o

    ResponderExcluir
  4. Saaah *-*
    AOEIAOIEOAIE Esse povo do 1° ano é estranho ein :B
    Esqueceu de Alice, saah? :(

    By Arth!

    ResponderExcluir
  5. Alice não esqueci de você não, é que eu disse que ia consertar o que a Pookie errou entendeu? e ela não errrou nada sobre você. haha, mas você sabe.. te adoro *-* ♥

    ResponderExcluir
  6. eu ñ sou EMO VX É SABRINA eu ñ falei sobre o Arthur pq eu ñ gosto dele FATO brink's hsuhsuhsushush ele é legal eu esqueci dele mesmo.

    ResponderExcluir