quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha escolha.

Oi gente *-* É a Sabrina! Antigamente (alguns dias atrás) todo mundo escrevia aqui direitinho, mas agora começaram a ignorar né? Até porque ultimamente anda tudo uma merda, nada de interessante na escola nem nas nossas vidas. Ontem eu fiz uma escolha muito difícil. Após ver como tavam minhas notas eu resolvi parar de sentar no fundão com aquela galera do mal. hahaha, pois é. Eu gosto muito deles, de verdade. E é mó engraçado sentar lá e ficar falando merda. Mas eu não podia deixar com que as coisas continuassem assim. Minhas notas esse bimestre tá uma merda, e foi nesse bimestre que resolvi andar e falar com o pessoal do blog (tirando Arthur que não é do primeiro ano, Pookie que não senta lá trás e sim com os nerds e Tiago que também senta lá na frente) por isso fiz essa escolha. Sei muito bem que Alice, Nelson e Matheus ficaram chateados comigo, peço desculpas, de verdade. Adryan não fala muito, ele ta sempre dormindo.. então, ele nem deve ter notado que eu sai lá de trás.. Mas enfim, eu não quero me ferrar com as notas, né. E os professores sempre gostaram tanto de mim, agora devem me odiar, de tanto que converso em sala. Mas vou continuar postando aqui... Porque sempre que der, vou escrever histórias com vocês ok? *-* <3

Queria agradecer a Alice, Pookie, Tiago e Arthur, porque ontem eu tava mal com umas paradas ai... e vocês me ajudaram bastante. Quer dizer, Tiago me irritou um pouco, mas .. me ajudou sim *-* hahaha, obrigada viu?!

Espero que o pessoal não pare de postar aqui no blog, eu tava gostando da ideia.. '-' e ontem tiramos uma foto de Diogo lá da sala imitando um bandido hahaha, ou sei lá o que era aquilo né?! mas a foto ta com Alice e ela ta sem PC então não sei quando ela vai vir aqui postar. Tenho que começar a levar a camera pra escola pra poder tirar foto das palhaçadas no pessoal lá *-* hahaha.

Então é isso, pessoas, eu entrei aqui pra esclarecer pra vocês porque mudei de lugar na sala. Me desculpe de verdade, MAS... foi o melhor que eu poderia ter feito.

Beijos,
Sabrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário