quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nelson????????


Nelson ??porque esse nome você deve estar se perguntando.mas tudo tem uma explicação,uma historia como você quiser entender.Como tudo apelido
esse não e diferente começou com uma zuação na sala, algo simples como
um som imitando o Nelson(dos Simpsons que foi inspirado no meu apelido
ou foi ao contrario,não meu lembro mais ),cada vez que eu fazia esse som
o apelido ia pegando mais,quando eu fui ver a apelido pegou estavam todos
me chamando de nelson,por isso algumas pessoas perguntam quando
alguém me chama de nelson ,seu nome e nelson??Não Meu Nome Não e Nelson kkkkkkkkk

Como alguém já deixo beijos pra vcs,eu vou deixar uma frases para vcs passarem pra frente :''coloque o amendoim no buraco do amendoim"

De,meu nome não e Nelson



3 comentários:

  1. Qual é seu nome então, Nelson? :B

    ResponderExcluir
  2. Você escreveu e ainda me explicou a origem desse seu apelido. Mas você tem cara de Nelson e não de Douglas. '-'

    Refleti muito com a parada do amendoim! haha

    Beijos.

    ResponderExcluir