quinta-feira, 24 de junho de 2010

A merda do meu dia

Hey, como o mais desocupado, cá venho eu postar mais imbecilidades inúteis.
E então, como foi o dia de vocês?
Não me importa como foi o seu, foda-se, porque o meu foi uma merda, não fiz porra nenhuma (como sempre).
Acordei puta atrasado pra ir pra escola (7.30 eu acordei, mas eu tenho que sair de casa às 6.30 pra chegar na escola 7.10 que no caso seria meu horário de entrada). Peguei o meu ônibus marambaiense e verde (Não são só os ônibus rochenses que são verdes, hahaha), o famoso 39. Sentei de cara pra janela (Sim, eu sou viciado em janelas de ônibus) e a abri toda, mesmo com o friozinho da manhã. Senti que o povo do meu lado tava incomodado com o vento, mas foda-se, são apenas marambaienses inúteis, assim como eu.
Cheguei na escola, deixei meu nome no caderninho dos atrasados (Como todo dia eu faço isso) e fui pra sala.
Tava tendo aula de matemática. Fiz o nada de sempre e fui matar aula na esperança de encontrar Sabrina no pátio, mas ela não estava la.

Daí, o horário letivo terminou, fiquei atoa com uns colegas de turma e rolava alguns assuntos cômicos.
Matheus Fortes, Isabella, Lucas Marques, Ingrid e eu (todos da turma 221), estávamos conversando, e eu como sempre quis dizer algo idiota.
"Isabella, você tem uns lábios carnudos, parece até que fez botox."
Ela me olhou com uma cara de "vai se foder" e logo depois Matheus Fortes decidiu se Pronunciar.
"É mesmo, maior beição."
Daí Isabella ficou realmente puta, mas Matheus não faz essas coisas por querer, ele fala essas coisas mesmo, mas sem pensar, e cá entre nós, acaba sendo puta engraçado.

Er, fui pra casa, uma merda também. Almocei, pratiquei violão, joguei play2... até pensei em sair, mas a preguiça me impediu, então fiquei em casa mesmo.



Porra, ninguém mais quer postar nesse blog?
São 7 membros dessa merda (sem contar comigo) e menos da metade posta algo regularmente. Vocês são uns retardados, preguiçosos e retardados de novo. brinks

Poisé, esse post foi uma merda, eu sei. Ninguém liga pra porra do meu dia, mas só pra dizer que eu posto algo, eu to postando isso daqui. Mais tarde eu penso em algo menos idiota pra postar pra vocês.

Beijos e Abraços :*
Arthur

5 comentários:

  1. Claro que seu dia foi uma merda, eu não estava lá! HAHAHA Não quero nem contar do meu hoje, porque foi MUITO tenso. '-'

    ResponderExcluir
  2. oq vx fez hj Saah?/ pq vx matou aula ??

    BY: Pookie

    ResponderExcluir
  3. Ela estava fazendo trilha nas montanhas rochambaienses.

    ResponderExcluir
  4. HAUAHAUAHAUA Arthur é foda demais. kk

    ResponderExcluir