segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tentando Entrar Num Concurso de Redação . . .

Boa noite meus caros amigos do (A)NASTPM . Sou eu de novo Alice e vim trazer noticias que podem mudar a sua vida ou não ( eu ja disse isso ). Bem como vcs podem ter percebido o meu titulo ja diz tudo .... Show nea ? . Bem isso tudo começou quando eu estava um dia na escola sem ter nada o que fazer e entao olhei para o mural da escola e percebi um folheto nele contendo estranhas escritas . Achei interessante a pensei em me escrever e tentar fazer alguma coisa importante na minha vida ( eu tenhou outras mais importantes mais essa eu precisava ) e como eu tenho varios contatos consegui entender a história dessa escrita e resolvir encarar o Monstro

Ate porque num é so pq eu vou ser prof de história que eu num vou mais escrever texto neah ?

Continuando... Agora no começo de agosto vou começar a treinar para escrever melhor
e CALMA gente eu escrevo errado no pc e msn ... no papel a coisa ja é mais seria sacou ?

Agora eu tenho que ir ok ?



That's All Folks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário