quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pookie pq você não tem postado no blog ??

Oie aqui é Pookie vim aqui explicar porque estou sumida qui do blog. Poxa o pessoal da escola andou me perguntando porque eu sumi e nunca mais postei nada vou explicar. Cara eu não to num bom momento sabe as coisas tão muito ruins para mim, eu to me ferrando na escola coisa que não é normal para mim (não sou uma aluna nota 10 mais também não sou das piores) sei la to sentindo minha vida muito bagunçada e acho que to precisando de um tempo sabe um tempo só para mim, Ultimamente tenho me sentindo muito sozinha na escola eu sei tenho meus amigos mais não é a mesma coisa que era na minha escola do ano passado. Na minha outra escola eu tinha minha melhor do meu lado todos os dias e sempre que eu tava mal ela tava ali do meu lado mais quem dera que meus problemas se resume-se a saudades da minha MELHOR, mais infelizmente não é só isso. Parece que o mundo todo ta contra mim, ta quase tudo saindo fora do planejado e isso não ta me fazendo bem. Mais em fim não vou encher vocês aqui com os meus problemas. Então fica aqui minha explicação sobre porque não tenho postado mais nada aqui no blog. Mais em breve tudo vai passar e eu vou voltar qui como sempre =D

Bjins


Nenhum comentário:

Postar um comentário